terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Se não me queres amar...



Por mais infundadas que sejam, por mais estúpido e masoquista que possa parecer, ainda possuo réstias de esperança.

Quero esquecer-te, mas sonho tanto ter-te...!

Por mais que pense que poderá ser possível, ninguém se metarmofiza dessa forma! O sentimento não surgiria do nada... não quando não existem razões.

Sinto-me tão inferior. Porque é que os meus parâmetros são tão altos se não poderei ser suportado por eles?

Como eu preciso de um abraço, puramente sentido...!

Não possuis a mesma significação de amizade que eu, mas ao menos que tal seja sincera. Quanto mais não seja por possuir tal nome, desprezando análises de outrem.


Continuarei a adorar-te...!


Devan


1 comentários:

Gaybriel disse...

Ama, adora, grita, chora, enquanto realmente valer a pena! Já amei, adorei, chorei, gritei e não me valeu de nada, hoje sei que foi tudo um esforço injusto, não merecia metade do que eu tinha para dar. FELIZ NATAL. Abraço