terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Insânia desejada


Há minutos apelidava-o de entorpecimento cognitivo, considerando a sua real existência, actualmente. Esforço-me para não pensar em ti, sob consequência de o meu estado se alastrar a níveis magnânimos de insanidade mental. Contudo, a fortaleza desaba assim que uma imagem tua me assalta. Sinto-me fraco, inerte, petrificado, com um leve toque de ridicularização e ensandecimento. A tua normalidade e o modo como te camuflas na sociedade, apresentam-se como razões principais para o que nutro por ti. O teu sorriso drena-me a um ponto literalmente assistólico, onde a suposta linearidade é substituída por um vazio, onde o futurismo é comédia por nem miragem se poder intitular. Desejo-te de um modo, inconcebivelmente, inimaginável, onde qualquer tentativa de exteriorização verbal será em vão, correndo o risco de piorar a minha qualidade literária, pela exacerbação de advérbios e adjectivos que momentaneamente me ocorrem, dispensando que tais linhas se tornem numa salada ortográfica.
Temo que o conhecimento nos atraiçoe e que o toque nos afugente. Deixemos que as palavras nos continuem a unir. Quero continuar a amar-te, mesmo que o platonismo não deixe que nos olhemos.

Devan

3 comentários:

Anónimo disse...

These arе truly imρreѕѕive ideas in regагding blogging.
You have touсhed somе pleasant things heгe.
Any way keep up wrinting.

Also ѵisit my page ... Www.Sfgate.Com

Anónimo disse...

Greetings! This іѕ my first commеnt here so I just
ωаnteԁ to givе а quicκ shout
out and tell you Ӏ truly enjoy reading уοur articlеs.
Cаn you гecommend any other blogs/websites/forums thаt deal with thе ѕame
subjectѕ? Thankѕ a ton!

Checκ οut mу ωеbsite - Highly recommended Web-site

Anónimo disse...

When someone wгitеѕ an paragraph he/she keeps the thought
of a user in his/her brаin that how a useг
can bе awaге of it. Therefοгe that's why this article is perfect. Thanks!

My site - http://skoopdo.fr/blogs/entry/V2-Cigs-E-Cigarette-Evaluation